sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Livro - Bizu de enfermagem



DOWNLOAD

18 comentários:

  1. ALEXANDRE
    21/10/2009
    PARABÉNS POR ESSE MARAVILHOSO TRABALHO. SÃO PESSOAS COMO VOCÊ QUE FAZEM A DIFERENÇA. SUCESSO NA SUA VIDA PROFISSIONAL ! PROPORCIONANDO UMA VIDA MELHOR, PARA TODOS AQUELES QUE PRECISEM DE SEUS CUIDADOS.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse livro!!! Parabéns pela boa vontade de ajudar todos os colegas com esses materiais. bjs!! Kayth

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado amigo, é de grande valia pra mim e humanidade
    abraços

    ResponderExcluir
  4. AMIGO VC NÂO TERIA O LIVRO QUIMO PRONTO SOCORRO PARA DISPONIBILIZAR O DOWNLOAD AMIGO TE AGRADECERIA DE TODO CORAÇÃO. ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  5. OLHA ADOREI SEU BLOG, AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PASSA SÃO INTERSSANTISSIMAS.ESTA SENDO MUITO UTIL PARA MIM. ABRAÇOS. RUTH

    ResponderExcluir
  6. muito obrigado mesmo, que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns valeu mesmo muito obrigado o material é tudo de bom, excelente qualidade.
    muito abrigado mesmo estava precisando desse material!!!!!!!!!!!
    valeu!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom! Obrigado pela força!Deus Abençoe...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!!
    o livro é ótimo
    mto útil

    ResponderExcluir
  10. Mto obrigada, o material é show!

    ResponderExcluir
  11. Alan, primeiramente parabenizo e agradeço a vc pelo blog!
    Gostaria de saber como faço para baixar este livro, parece que o download não está mais disponível, né?! Grata pela atenção.

    ResponderExcluir
  12. Maria disse

    Perfeitooo o dowload
    o material realmente é show
    tava a mto tempo procurando e ñ consegui baixar em nehum site so aqui*-*

    bjuss e parabens pelo trabalho

    ResponderExcluir
  13. Muito bom esse livro!!!....Gostaria de saber se essa é a última edição desse livro ou se tem alguma mais atualizada.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  14. perfeito show de bola parabéns

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de achar o livro quimo, onde eu posso encontrar?

    ResponderExcluir
  16. amigos faz um tempinho que conclui tec de enf.desde então não pude exerce minha profissão por conta de serios problemas familiares,e agora estou retomando mais não tenho condições de pagar uma reciclagem e tenho duviidas apensa nas diluições de medicamentos no resto sei tudo direitinho gostaria de saber se podem me ajudar por favor?desde já obrigado a todos..

    ResponderExcluir

Pessoal gostaria que comentassem oas arquivos.. para os visitantes comprovar a qualidade do material.